8 de junho de 2011

Quem quer fazer uma decoração despojada moderna, uma excelente dica seja para sala, quartos, banheiro ou ate mesmo a cozinha são os adesivos de parede decorativos.
Capaz de tranformar uma simples pintura em um abiente sofisticado os adesivos de parede tem se tornado uma grande febre entre as pessoas de diversos países do mundo, inclusive brasileiros.
Vários profissionais na área de decoração (decoradores) e designers de interiores já aderiram a este maravilhoso item de decoração que alegra e embeleza ainda mais o ambiente.
Com tantas cores, formatos, desenhos, e variedades de modelos, fica difícil escolher qual o melhor adesivo de parede para casa, comércio ou qualquer outro ambiente que desejamos decorar.
Os adesivos decorativos de parede são um coringa em qualquer decoração.
Nos quartos de bebes e crianças, são muito usado, principalmente em forma de bichinhos, personagens de desenhos animados, objetos coloridos, letras e números, podendo até auxiliar na educação e divertir a criançada, além de deixar o quarto mais bonito e estiloso.
De material super resistente os adesivos sao de fácil limpeza (limpar com pano umido tomando cuidado com as pontas para não descolarem), permanecem intactos por mais de cinco anos em abientes abertos ( sol e chuva ) e em abientes fechados sua vida util é de mais de 5 anos.
Então se você enjoou daquela parede branca e sem vida, e está querendo mudar algo ou tematizar um ambiente e ainda transmitir alegria em forma de decoração?

Utilize os adesivos de parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ???